Juninho com a taça da LibertadoresDivulgação / Flamengo
Bahia negocia a contratação de Juninho, atacante do Flamengo
Jogador, de 29 anos, entrou em campo em 32 jogos no ano
Rio - O atacante Juninho, de 29 anos, pode deixar o Flamengo. De acordo com informações do portal "GE", o Bahia tem interesse na contratação do jogador e já iniciou contatos para um acordo visando a próxima temporada.
O jogador foi contratado junto ao Qarabab, do Azerbaijão, sendo o primeiro reforço do Flamengo para a atual temporada. O clube carioca desembolsou algo em torno de 5 milhões de euros (R$ 31 milhões).
Os moldes da operação serão discutidas entre as partes. Juninho perdeu espaço durante a temporada e passou a ser pouco utilizado por Filipe Luís e não está nos planos para a próxima temporada.
Com contrato até o fim de 2028, Juninho entrou em campo em 32 jogos e anotou quatro gols. Ele fez parte do elenco campeão da Libertadores, do Carioca e da Supercopa Rei.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.