Everton Cebolinha levanta a taça da LibertadoresDivulgação / Flamengo
“Todo jogador quer jogar. Não tem um jogador que não esteja jogando e fique satisfeito. Sempre deixei claro que a minha prioridade será o Flamengo. Tenho contrato até o final do ano (2026). Desde que cheguei aqui, procurei dar o meu melhor”, afirmou o jogador.
“Infelizmente, no meu melhor momento na temporada passada, tive uma lesão muito séria, que acabou deixando resquícios neste ano. Mas estou chegando na minha melhor forma física, técnica e mental. Cresci no momento certo e estou preparado para ajudar a equipe”, completou.
Mesmo com contrato até o fim de 2026, o Flamengo não descarta a venda de Cebolinha nas próximas janelas de transferências. Alguns times do futebol brasileiro já demonstraram interesse no atacante, que pode ser negociado caso chegue uma proposta considerada boa.
O camisa 11 chegou ao Rubro-Negro em 2022 e, na atual temporada, disputou 39 jogos, 17 como titular, fez quatro gols e deu quatro assistências. Em sua passagem pelo clube, conquistou duas Libertadores, dois Campeonatos Cariocas, uma Supercopa Rei, duas Copas do Brasil e um campeonato brasileiro.
O próximo compromisso do atacante será contra o Cruz Azul (México), no 'Dérbi das Américas', pela Copa Intercontinental, nesta quarta-feira (10), às 14h (de Brasília), no Catar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.