Avanutri renova patrocínio para os shorts do FluminenseDivulgação/Fluminense

Rio - O Fluminense anunciou, na noite da última terça-feira (7), a renovação com um de seus patrocinadores por mais um ano. A Avanutri seguirá estampando sua logo na barra traseira dos shorts do time principal até março de 2024. Os valores do negócio não foram confirmados.
Além dos shorts do time profissional, a Avanutri também aparece como patrocinadora master nos uniformes das categorias de base. Ao longo da parceria, a empresa promoveu melhorias na estrutura do Tricolor e ajudou a construir dois centros de recovery, em Xerém e em Laranjeiras. O CT Carlos Castilho também foi equipado com novos aparelhos no departamento de fisioterapia e fisiologia.
"A "Avanutri" é uma das parcerias mais produtivas que já tivemos no Fluminense, pois ela consegue nos oferecer um reforço importante naquilo que é capital para o clube, que é o desempenho esportivo, na preparação dos atletas para as competições. Depois da chegada da "Avanutri", percebemos um incremento na redução de lesões e na recuperação dos jogadores", disse o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.
"Tenho muito orgulho dessa parceria entre a "Avanutri" e o Fluminense. A forma como a nossa relação se construiu, aos poucos, mas sempre em busca do melhor, me remete à história da minha empresa. Hoje temos uma parceria sólida e de muita confiança. É difícil ver no mercado esportivo um clube de futebol que trata tão bem e com tanto profissionalismo seus parceiros como o Fluminense trata a "Avanutri"", celebrou Rodrigo Santana, CEO da Avanutri.