Marcelo está de volta ao FluminenseReprodução/Flu TV
Fluminense abrirá novo setor do Maracanã para apresentação de Marcelo
Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a apresentação do lateral-esquerdo, na próxima sexta-feira (10), no Maracanã
Rio - Faltam poucos dias para o reencontro de Marcelo com a torcida do Fluminense. O lateral-esquerdo, de 34 anos, acertou o retorno ao clube que o revelou e será apresentado na próxima sexta-feira (10), a partir das 18h30 (de Brasília), no Maracanã. No primeiro dia, a torcida tricolor esgotou o Setor Sul do estádio, e a diretoria abrirá um novo setor para os torcedores marcarem presença na apresentação do ídolo.
A ansiedade dos tricolores pelo retorno de Marcelo explica a alta procura. Mais de 21 mil ingressos já foram vendidos somente nas primeiras horas. Com o Setor Sul esgotado, o Fluminense informou que abrirá o Setor Oeste. A nova carga estará disponível para os torcedores a partir das 20h, nesta terça. Os sócios do clube terão entrada gratuita, enquanto o público geral pagará R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).
Os ingressos para o público geral serão vendidos através do site fluminensefc.futebolcard.com. O clube arrecadará alimentos não-perecíveis, que deverão ser entregues na porta do Maracanã e, posteriormente, serão encaminhados à instituições de caridade. Os portões serão abertos às 18h30. O evento terá show do cantor Filipe Ret, às 19h30. Na sequência, Marcelo será apresentado para a torcida.
Marcelo assinou contrato com o Fluminense até o fim de 2024, com opção de renovação por mais um ano. O jogador retorna ao Brasil após 17 temporadas na Europa. O lateral foi o nono reforço do clube para 2023. Além dele, o Tricolor contratou o goleiro Vitor Eudes, o zagueiro Vitor Mendes, os laterais Guga e Jorge, os meias Giovanni, Lima e Gabriel Pirani, e o atacante Keno.
Revelado no Fluminense, Marcelo subiu para o profissional em 2005, quando foi campeão da Taça Rio e do Campeonato Carioca. Ao todo, disputou 40 jogos e marcou seis gols. Em 2006, foi vendido ao Real Madrid, onde permaneceu até junho de 2022. Em setembro do ano passado, assinou com o Olympiacos. A passagem pelo futebol grego durou seis meses.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.