Treino do Fluminense no CT Carlos Castilho começou atrasado por causa de uma operação policial na Cidade de DeusMarcelo Gonçalves/Fluminense FC

Rio - A operação policial na Cidade de Deus, realizada na manhã desta quarta-feira (15), atrasou o treino do Fluminense. A atividade estava prevista para às 9h30 (de Brasília), no CT Carlos Castilho, mas precisou ser adiada por razões de segurança. 
A operação teve tiroteio, rajadas disparadas de um helicóptero e bombas de gás lacrimogêneo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o volante Felipe Melo registrou um helicóptero voando ao lado do CT do Fluminense e é possível escutar os disparos. 
Segundo a Polícia Militar, dois homens foram presos e dez réplicas de fuzis foram apreendidas. Nove escolas precisaram suspender as aulas. Apesar da operação, o Fluminense não interrompeu as atividades e o treino começou com atraso. 
O Fluminense volta a campo no próximo sábado (18), contra o Volta Redonda, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Na ida, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1. Campeão da Taça Guanabara, o Time de Guerreiros tem a vantagem do empate no placar agregado e precisa vencer por um gol de diferença para chegar à final.