Kaio Borges, de 16 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Fluminense Divulgação

Rio - Uma das joias da categoria de base do Fluminense, o lateral-direito Kaio Borges assinou o primeiro contrato profissional da carreira. O jovem, de 16 anos, assinou vínculo até o fim de 2027, com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 280 milhões na cotação atual). 
"Fica até difícil descrever o que estou sentindo nesse momento. Assinar contrato profissional com o Fluminense era um dos meus objetivos de vida. Gratidão a Deus, minha família, amigos e ao Fluminense. Vamos por mais, meu Fluzão", publicou Kaio Borges nas redes sociais.
Em 2022, Kaio Borges foi um dos destaques da categoria sub-15. A "Esquadrilha 07", como foi nomeada a geração dos nascidos em 2007, foi campeã dos quatro torneios que disputou o Campeonato Carioca, a Copa Rio, a Recopa Carioca e a Copa Nike). O lateral fez nove gols.
A "Esquadrilha 07" é a próxima geração de joias do Fluminense. O apelido é porque o time só tem "avião". Em 2022, foram 34 jogos, 27 vitórias, seis empates e apenas uma derrota, além de 95 gols marcados e somente nove sofridos.