Na véspera da primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, que acontece no sábado (1) às 20h30 no Maracanã, o Fluminense voltou a contar com Jhon Arias. O colombiano se reapresentou após defender a seleção de seu país em amistosos contra Coreia do Sul e Japão, na Ásia.
Arias foi titular na última terça-feira (28) e jogou por 72 minutos, inclusive participando dos dois gols da vitória da Colômbia por 2 a 1 sobre os japoneses.
No 2 a 2 com coreanos há uma semana, ele entrou no segundo tempo e ficou em campo por 20 minutos.
Cuidados da comissão técnica do Fluminense
Com uma longa viagem de volta ao Rio de Janeiro, Arias não se apresentou na quinta-feira. Devido ao cansaço e à diferença de fuso horário, sua situação física requer cuidados da comissão técnica do Fluminense. Fernando Diniz mostrou preocupação quanto a isso.
"Nosso maior problema individualmente é o Arias. Ele vem um pouco em cima da hora Teremos um cuidado especial para conseguir fazer uma recuperação plena para tentar diminuir os problemas que o fuso horário acaba acarretando para o jogador", disse o treinador em entrevista ao canal no YouTube “Entre Linhas Futebol Debate”, neste semana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.