Thiago Santos já foi registrado no BID da CBFMarcelo Gonçalves/Fluminense F.C.
Reforço do Fluminense, Thiago Santos é registrado no BID da CBF
Jogador está livre para atuar no Brasileirão e ser inscrito na Libertadores
Rio - Novo volante do Fluminense, Thiago Santos, de 33 anos, foi anunciado nesta sexta-feira (31), e está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador assinou contrato até o fim de 2024 com o clube carioca.
Com a regularização, Thiago já está livre para ser inscrito pelo Tricolor na Copa Libertadores da América. Além disso, o ex-jogador do Grêmio também pode estar à disposição do técnico Fernando Diniz para os compromissos no Campeonato Brasileiro.
Thiago Santos, no entanto, não poderá atuar nas finais do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, pois o prazo para inscrição de novos atletas já se encerrou. A situação se repete na Copa do Brasil, onde já entrou em campo pelo Grêmio, e, por isto, não poderá disputar a competição com a camisa do clube das Laranjeiras.
A contratação do volante é para suprir uma carência no elenco tricolor que perdeu dois volantes recentemente (Calegari e Yago Felipe) e não teve reposição. Além disso, Thiago Santos também poderá atuar como zagueiro na equipe de Fernando Diniz.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.