Brasileiro Tiago Nunes é o treinador do Sporting Cristal, do PeruDivulgação / Sporting Cristal
Adversário do Fluminense na estreia da Libertadores deverá ter retorno de ex-jogador do Vasco em escalação
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (no horário de Brasília), em Lima
Na próxima quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), o Fluminense estreia na Copa da Libertadores contra o Sporting Cristal, do Peru. O adversário do Tricolor, treinado pelo brasileiro Tiago Nunes, já tem sua formação definida para a partida contra o clube carioca. As informações são do jornal peruano "Libero".
A equipe terá o retorno do volante Yoshimar Yotún, ex-Vasco e jogador frequentemente convocado para a seleção do Peru. Entretanto, ele deve fazer uma função mais adiantada, deixando Jesús Castillo e Jesús Pretell como jogadores mais focados em marcação.
A única dúvida de Tiago Nunes é na ponta, já que Washington Corozo está se recuperando de uma lesão e não se sabe se ele estará apto para o jogo contra o Fluminense. Em seu lugar, Joao Grimaldo está à disposição.
Além deles, o Sporting Cristal conta com dois brasileiros: o zagueiro Ignácio, que teve passagens pelo Bahia e pela Chapecoense, e o centroavante Brenner, que jogou pelo Botafogo entre 2017 e 2018.
A partida acontece no Estádio Nacional de Lima, na capital peruana. Em seu último compromisso antes do duelo contra o Fluminense, o Sporting Cristal empatou com o Deportivo Municipal por 1x1, pela 10ª rodada do Campeonato Peruano. Mesmo com o empate, o "Celeste" continua na liderança da competição.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.