Duelo entre Fluminense e Paysandu tem baixa procura de ingresso por parte dos tricoloresMarina Garcia/Fluminense FC
Fluminense x The Strongest: mais de 36 mil ingressos vendidos somente com sócios
Tricolor reencontrará a torcida no Maracanã pela Libertadores após 15 anos
Rio - Após 15 anos, o Fluminense voltará a jogar no Maracanã pela Libertadores com o apoio dos torcedores e a promessa é de muita festa. O Tricolor enfrenta o The Strongest, da Bolívia, na próxima terça-feira (18), às 19h (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos. Segundo o "ge", mais de 36 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente somente com sócios.
O setor Sul foi o único esgotado, mas restam poucos bilhetes para os setores Leste Superior, Leste Inferior e Oeste. O setor Norte também já foi aberto e possui uma carga maior. A venda on-line para o público geral e torcedores visitantes terá início nesta sexta-feira (14), a partir das 20h. Já a comercialização nas bilheterias e pontos de vendas começará neste sábado (15), a partir das 10h.
O Fluminense não joga uma partida de Libertadores diante da torcida no Maracanã desde a final de 2008. Em 2021, o Tricolor voltou a disputar a competição no estádio, mas com os portões fechados por causa da pandemia do novo coronavírus. Já no ano passado, disputou as partidas da fase prévia do torneio em São Januário e Engenhão por conta das obras no gramado do Maracanã.
Na estreia na Libertadores deste ano, o Fluminense venceu o Sporting Cristal, do Peru, por 3 a 1, em Lima. Já o The Strongest, próximo adversário tricolor, derrotou o River Plate, da Argentina, pelo mesmo placar, na temida altitude de La Paz. Antes do duelo da competição continental, o Time de Guerreiros enfrenta o América-MG, sábado (15), às 16h, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Brasileirão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.