John Kennedy e Lelê comemoram vitória do Flu sobre o América-MGDivulgação / Fluminense

Germán Cano voltou a deixar a sua marca e chegou a 19 gols na temporada, mas outros dois atacantes viveram emoção diferente pelo Fluminense na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, no Independência. John Kennedy marcou pela primeira vez em seu retorno ao Tricolor, enquanto Lelê fez o primeiro gol pelo clube.
A revelação de Xerém ainda teve uma chance como titular, em seu segundo jogo desde o retorno, após ser afastado em 2022 por indisciplina e ser emprestado à Ferroviária durante os estaduais.
"Sempre bom fazer gol, principalmente com a camisa do Fluminense. Foi uma noite mágica, Deus esta dando essa oportunidade de novo, de voltar a jogar pelo Fluminense. Estou muito feliz", disse John Kennedy em entrevista ao Premiere.
Já Lelê entrou no intervalo e mudou o jogo, além de também estrear no Brasileirão, após passagem por clubes sem expressão do Rio e, recentemente, pelo Volta Redonda.
"Fico feliz pela estreia no Brasileirão e por poder fazer meu primeiro gol pelo Fluminense. Ainda mais pela vitória e pelos três pontos. Estamos trabalhando bastante", afirmou o atacante na saída do campo.