Sem ainda trabalhar com o grupo, Martinelli fez uma atividade com bola no treino do Fluminense Marcelo Gonçalves / Fluminense
Em transição, Martinelli reaparece no campo em treino do Fluminense
Volante não joga desde a lesão muscular no primeiro jogo da final do Carioca
O Fluminense fez o último treino, nesta segunda-feira (1), antes do duelo com o River Plate, terça (2) às 21h no Maracanã, pela terceira rodada da Libertadores. Uma novidade foi Martinelli, que está em transição ao campo após se recuperar de lesão muscular, e ainda não trabalhou com o grupo, mas fez uma atividade em separado.
O volante não atua pelo Fluminense desde 1 de abril, na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Ele sentiu lesão na coxa direita e foi substituído na parte final do segundo tempo.
A comissão técnica tricolor adota cautela e não tem pressa para o retorno de Martinelli, também pela gravidade da lesão. Ainda assim, a recuperação surpreende pela velocidade e em breve ele já poderá ficar à disposição.
Por enquanto, Alexsander tem feito a função do companheiro desde então e agradou. Quando está na lateral esquerda, Lima é quem joga ao lado de André no meio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.