Marcelo foi um dos destaques do Fluminense, mas não achou que foi o melhor em campoMarcelo Gonçalves / Fluminense

Escolhido pela transmissão da TV Globo como o melhor do jogo na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, quarta-feira (10) no Mineirão, Marcelo preferiu não ficar com o troféu recebido. Em vídeo, ele explicou que entregou a Alexsander, considerado por ele o destaque do time.
"Ganhei o prêmio, votaram em mim, fiquei feliz mas hoje não tem como não dar o prêmio a Alexsander. (Ele) roubou bola, jogou pra caramba, ajudou o time, saiu machucado, entrou ainda machucado... Para mim, foi o melhor da partida, com diferença", disse Marcelo, complementando:
"Não posso ficar com esse prêmio, ia me sentir mal se ficasse. Ele (Alexsander) merece muito mais. Esse prêmio é pelo carinho que tenho por ele, pelo jogo que fez e pela entrega que deu ao time".
Marcelo foi o mais votado pelos internautas e também pelo comentarista Roger. E Júnior votou em Alexsander como o melhor jogador em campo.
O jovem de 19 anos foi substituído na parte final do duelo com o Cruzeiro, com uma lesão no joelho esquerdo. Ele saiu de campo chorando, mas o técnico Fernando Diniz mostrou otimismo em não ser um problema grave.