Rio - O Fluminense divulgou na tarde desta sexta-feira que o volante Alexsander sofreu uma lesão no ligamento colateral media do joelho esquerdo. O jovem, de 19 anos, que se machucou na vitória sobre o Cruzeiro na última quarta-feira, já iniciou o tratamento e não tem previsão de retorno aos gramados.
INFORMAÇÃO: Alexsander passou por exames e foi detectada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, sofrida na partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira. O atleta já iniciou tratamento no clube.
O Tricolor não informou oficialmente o grau da lesão do jogador, porém, não houve ruptura nos ligamentos. A tendência é que Alexsander fique sem atuar por um período superior a um mês. Com isso, o jovem não deverá ter condições de enfrentar o Flamengo nos jogos pelas oitavas de finais da Copa do Brasil.
Alexsander vinha sendo um dos principais destaques da equipe comanda por Fernando Diniz. O volante fez sua estreia como profissional no ano passado e já defendeu o Fluminense em 20 jogos, com dois gols e três assistências.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.