Fernando Diniz é o técnico do FluminenseMailson Santana/Fluminense
Provável escalação: Fluminense pode ter reforço no sistema defensivo contra o Flamengo; veja
Duelo desta terça-feira (16), às 21h, abre as oitavas de final da Copa do Brasil
Rio - O Fluminense encerrou sua preparação visando o duelo desta terça-feira (16), com o Flamengo, às 21h, no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz pode ter até dois reforços na escalação titular para a partida. As informações são do "ge".
No meio-campo, André, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão, retorna ao time no lugar de Thiago Santos. Já o lateral-direito Samuel Xavier, recuperado de um edema na coxa esquerda, pode voltar à posição no lugar de Guga.
Além disso, de acordo com a publicação, Gabriel Pirani foi testado por Diniz e pode entrar no lugar do jovem John Kennedy. Lima, por sua vez, segue como segundo volante da equipe.
Assim, a provável escalação do Fluminense tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima, Ganso e Gabriel Pirani; Arias e Cano.
Keno, com problema muscular na coxa esquerda, e Alexsander, em tratamento após lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, são os desfalques por lesão. Martinelli, que já retornou aos treinamentos, é duvida para a relação.
Além dos lesionados, Fernando Diniz também perdeu Thiago Santos e Lelê para o clássico no mata-mata. O atacante, pelo Volta Redonda, e o volante, com a camisa do Grêmio, já entraram em campo na atual edição da Copa do Brasil e, pro questões de regulamento, não ser inscritos por outros clubes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.