Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, segue atento ao mercadoCléber Mendes

Rio - Com as últimas lesões no elenco do Fluminense a expectativa de contratações para o segundo semestre ganharam força no Tricolor. De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, a diretoria do clube carioca e Fernando Diniz irão se reunir para montar uma estratégia em busca de reforços para a reabertura da janela de transferências.
No entanto, a previsão é que grandes loucuras não sejam feitas. O Fluminense irá atrás de boas opções de mercado. Thiago Silva, que tem contrato com o Chelsea, até junho de 2024, seria uma exceção, caso o defensor rescinda seu vínculo com o clube londrino.
O Fluminense perderá em breve Marrony, que tem contrato com o clube carioca até o mês que vem. O atacante, de 25 anos, pouco jogou e irá voltar ao futebol norueguês. Na última segunda-feira, o nome de Pedrinho, do Atlético-MG, surgiu como uma possibilidade, o Tricolor teria feito uma proposta de empréstimo pelo jogador, que seguirá no Brasil, após a ampliação da sua liberação junto ao futebol ucraniano. As informações são do jornalista Jorge Nicola.
O Tricolor não deverá se desfazer de nenhuma peça considerada fundamental do elenco. Esse é, no entendimento da diretoria, o principal reforço do Fluminense diante das condições financeiras do clube carioca para a atual temporada.