Rafael Sóbis defendeu o Fluminense entre 2011 e 2014Divulgação

O ex-jogador Rafael Sóbis, que teve grandes passagens por Internacional, Cruzeiro e Fluminense, estava na torcida pela classificação do Colorado e da Raposa para as quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (31). Em incentivo, ele postou nas redes sociais uma foto com as duas camisas. Contudo, os dois clubes foram eliminados. Para evitar nova 'zica', ele não vai postar foto em apoio ao Tricolor, que decide mais uma vaga diante do Flamengo, nesta quinta.
Tanto o Internacional quanto o Cruzeiro despediram-se da Copa do Brasil em suas casas. O Colorado, que perdeu para o América-MG na partida de ida por 2 a 0, venceu a volta por 3 a 1, mas foi aos pênaltis pelo placar agregado de 3 a 3, e viu a derrota por 5 a 4, no Beira-Rio. Já o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Grêmio no primeiro jogo, mas perdeu por 1 a 0, no Mineirão.
Apesar de prometer não postar foto da camisa do Fluminense, Rafael Sóbis se mantém na torcida pelo Tricolor, que encara o Flamengo, às 20h (de Brasília), no Maracanã. Nenhum dos dois times terá vantagem no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, já que a ida terminou com o placar empatado sem gols.
Campeão do Campeonato Carioca e do Brasileirão de 2012, Rafael Sóbis atuou pelo Fluminense entre 2011 e 2014. Ao todo, ele disputou 175 jogos, fez 41 gols e deu 24 assistências.