Fernando DinizMarcelo Goncalves / Fluminense

Rio - Após cinco jogos sem vencer, o Fluminense voltou a conquistar um resultado positivo na temporada. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Bragantino por 2 a 1, Fernando Diniz exaltou a participação dos torcedores tricolores no Maracanã e citou a sintonia deles com o atual elenco.
 
"Acho que a torcida do Fluminense entende o que está sendo feito. Futebol é muito louco, igual eu fui questionado aqui de céu e inferno. Não tinha nem céu nem inferno, foram 15 dias. Da derrota para o Botafogo até a derrota para o Flamengo deu menos que 15 dias. Começa um monte de questionamento, mas a torcida do Fluminense tem uma relação muito especial com esse time, joga junto e tem sido fundamental desde o dia que cheguei aqui. Quero agradecer muito à torcida", afirmou
Diniz foi questionado sobre o momento de Germán Cano, que apesar da vitória, voltou a passar em branco. O treinador negou que o argentino esteja abalado devido a "seca" que já dura seis partidas.
"O Cano, muito diferente dos outros, está super tranquilo. Ele está perto de fazer gol, tenho confiança. Não deixa de ajudar o time na parte defensiva. Um exemplo do que é a alma do time. O Cano, nos últimos dois jogos, teve oportunidade de marcar. Nos outros a bola estava indo para um lado e ele parecia não estar conectado com o time. Hoje ele teve algumas oportunidades que poderia ter feito, mas tenho segurança que no momento certo ele vai fazer", disse.