Mário Bitencourt é o presidente do FluminenseMailson Santana/Fluminense

Rio - A um mês da abertura da janela de transferências, a prioridade do Fluminense é contratar reforços para substituir o zagueiro Vitor Mendes, afastado por envolvimento em esquema de apostas, e o atacante Marrony, que tem contrato até o fim de junho e deve retornar para a Dinamarca. As informações são do "ge".
Emprestado pelo Atlético-MG ao Fluminense até dezembro de 2023, o zagueiro Vitor Mendes fez nove jogos e marcou um gol pelo Tricolor. Contudo, não deve mais atuar pelo clube carioca após ter sido citado em conversas entre apostadores na operação Penalidade Máxima II do Ministério Público de Goiás (MP-GO). Apesar de não ter sido denunciado, ele deve voltar para o Galo antecipadamente.
Já Marrony, que também atua no Fluminense por empréstimo, deve retornar ao Midtjylland, da Dinamarca, onde tem vínculo até 2025. O atacante chegou ao Tricolor no meio do ano passado para substituir Luiz Henrique, vendido ao Real Betis. Porém, não conseguiu se destacar. Mesmo assim, o clube carioca chegou a negociar a compra do jogador, mas o time europeu recusou. Ao todo, ele fez 18 jogos e um gol com a camisa tricolor.
Para as posições de zagueiro, o Fluminense conta com David Braz, Manoel, Nino, Luan Freitas e Felipe Andrade, além do improvisado Felipe Melo. Já para atacante de ponta, o Tricolor tem Alan e Isaac, sem contar com Keno, lesionado. Ainda no ataque, mas no centro, o clube tem Germán Cano e John Kennedy disponíveis.