AndréMailson Santana / Fluminense

Rio - Após encerrar o jejum de cinco jogos sem vitória em 2023, o Fluminense terá um grande desafio no meio de semana pela Libertadores. Na próxima quarta-feira, o clube carioca irá encarar o River Plate, em Buenos Aires, às 21h30 (no horário de Brasília). Um empate independente do outro jogo do grupo D classifica o Tricolor para as oitavas de finais da competição. André destacou a dificuldade que a equipe de Fernando Diniz deverá encarar no Monumental de Nuñes.
"Será um jogo difícil, o estádio deles deverá estar lotado, pela situação que estão vão querer pressionar bastante o nosso time. O placar aqui foi elástico, mas se a gente foi colocar o que foi o jogo era para ser no máximo 3 a 1. Foi um placar mentiroso, sabemos que o time deles tem muita qualidade, precisamos lutar muito para competir bem", afirmou.
Com 9 pontos, o Fluminense lidera o grupo D da Libertadores. Um empate classifica o clube carioca e uma vitória praticamente confirma o Tricolor como primeiro lugar da chave, mas a equipe de Diniz pode avançar mesmo com uma derrota, caso o Strongest vença o Sporting Cristal, no Bolívia.