Germán Cano em ação contra o River PlateMarcelo Gonçalves / Fluminense FC
Em seu maior jejum de gols pelo Fluminense, Cano afirma estar tranquilo: 'O gol vai chegar'
Argentino chega a sete jogos seguidos sem marcar pelo Tricolor
Vivendo seu maior jejum de gols com a camisa do Fluminense, o atacante Germán Cano comentou sobre essa fase após a derrota para o River Plate por 2 a 0 na última quarta-feira (07), em partida válida pela fase de grupos da Taça Libertadores. O argentino se mostrou tranquilo em relação a essa "seca" e confiante de que o gol irá sair logo.
"Não, estou muito tranquilo. O gol vai chegar. O Arias estava entrando sozinho. Eu estava muito do lado da bola para poder chutar e ele estava mais bem posicionado e sozinho. Na outra eu cabeceei porque entravam John Kennedy e Lelê sozinhos pelo meio. O gol vai chegar, estou tranquilo", afirmou Germán Cano.
O argentino também comentou sobre a atuação do Fluminense na partida contra o River Plate. Segundo Cano, o Tricolor não teve uma de suas melhores atuações, mas elogiou o grupo e afirmou que essa má fase que o clube vem enfrentando já passará.
"Não foi nosso melhor jogo. Não criamos muito, mas sempre tentamos jogar e fazer o nosso melhor dentro de campo. Hoje não foi uma boa noite para nós e agora é continuar trabalhando para o próximo jogo no domingo", disse Cano.
"O desempenho sempre foi o mesmo, de poder contribuir fazendo o meu melhor para o time. Busco ajudar tanto ofensiva quanto defensivamente. Agora é continuar trabalhando. Sabemos que temos um grupo muito bom. O gol vai sair daqui a pouco e não tem jeito, não tem outra forma de fazer. É sempre trabalhar mais."
Mesmo com esse jejum de gols, Cano continua com a artilharia do Fluminense na temporada, com 24 gols marcados em 30 partidas. Junto da má fase de Cano, encontra-se a instabilidade da equipe treinada por Fernando Diniz, que, nos últimos dez jogos, conquistou três vitórias, dois empates e sofreu cinco derrotas.
O Fluminense busca se recuperar no próximo domingo (11), às 18h30, quando vai até Goiânia enfrentar o Goiás, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o Tricolor volta ao Maracanã no dia 27, às 21h, enfrentar o Sporting Cristal, do Peru, pela última rodada da fase de grupos da competição.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.