Marcelo e Alexsander juntos durante treinamento no CT Carlos CastilhoDivulgação/Marcelo
Marcelo aparece ao lado de Alexsander em treino: 'Cada dia melhor'
Jogadores se recuperam de lesão e já trabalham no campo
Rio - O Fluminense conta as horas para recuperar os lesionados e colocar todos os jogadores à disposição do técnico Fernando Diniz. No último mês, o Tricolor sofreu com as ausências do lateral-esquerdo Marcelo, do volante Alexsander e do atacante Keno. Com os desfalques, o time perdeu o lado esquerdo e isso culminou na queda de desempenho, sequência negativa e a eliminação na Copa do Brasil.
Um dia após a derrota por 2 a 0 diante do River Plate, da Argentina, no Monumental de Núñez, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, o lateral-esquerdo Marcelo publicou uma foto de chuteira no campo do CT Carlos Castilho, ao lado do volante Alexsander e outros jovens da base. Fora da viagem para Buenos Aires, os jogadores seguem tratamento no Rio de Janeiro e se aproximam do retorno.
O Fluminense trabalha para ter Marcelo, Alexsander e Keno de volta na partida contra o Atlético-MG, dia 21, no Maracanã. O atacante já pode retornar neste próximo domingo (11), contra o Goiás, na Serrinha, pelo Brasileirão. Já o lateral e o volante devem retornar somente a Data Fifa, que chega em um bom momento para os tricolores na temporada.
Apesar da derrota para o River Plate, o Fluminense se manteve na liderança do Grupo D, com nove pontos. Para se classificar, precisa vencer ou empatar contra o Sporting Cristal, do Peru, no dia 27, às 21h, no Maracanã. Ainda sem força máxima, o Tricolor volta a campo no próximo domingo (11), às 18h30, contra o Goiás, na Serrinha, pela 10ª rodada do Brasileirão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.