Torcedores do Fluminense fizeram protestoReprodução Internet
Com críticas a Diniz e elenco, torcedores do Fluminense fazem protesto em CT
Faixa com os dizeres 'Libertadores é obrigação' foi colocada pelos tricolores
Rio - Torcedores do Fluminense realizaram um protesto na entrada do CT do clube, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (15). As cobranças principais foram direcionadas a Fernando Diniz e também a formação do atual elenco. O Tricolor vive uma situação ruim nas últimas partidas da temporada.
Os torcedores exibiram faixas com os dizeres: "Clínica do Diniz: Guga, Alexandre Jesus, Thiago Santos, Guga e Jorge", em tom de ironia sobre o treinador e os jogadores. Além disso, outras mensagens foram colocadas como: "Libertadores é obrigação" e "Time Frouxo".
O volante Felipe Melo, de 39 anos, parou para dialogar com os torcedores e ouviu cobranças sobre decisões de Fernando Diniz de improvisar jogadores em outras funções. O lateral Jorge, que sofreu uma grave lesão no joelho, e que vem fazendo tratamento de recuperação também foi cobrado dentro do seu automóvel.
Nas últimas oito partidas na temporada, o Fluminense venceu apenas uma, empatou duas e sofreu cinco derrotas. A sequência negativa fez o Tricolor ser eliminado da Copa do Brasil, evitou a classificação antecipada para as oitavas de finais da Libertadores, e tirou a equipe do G-4 do Brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.