Marcelo treinou normalmente e está recuperado de lesão muscular na panturrilhaMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
Marcelo e Ganso se recuperam e treinam normalmente em reapresentação do Fluminense
Jogadores devem retornar contra o Atlético-MG, dia 21, em Volta Redonda
Rio - Em meio aos protestos dos torcedores no CT Carlos Castilho, na manhã desta quinta-feira (15), na zona oeste do Rio de Janeiro, o Fluminense recebeu duas notícias positivas. O lateral-esquerdo Marcelo e o meia Paulo Henrique Ganso se recuperaram e treinaram normalmente na reapresentação do elenco.
Marcelo estava lesionado desde o dia 16 de maio, quando sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita, no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador, de 35 anos, estava em fase final de recuperação, quando voltou a sentir a lesão durante treinamento.
Já Paulo Henrique Ganso sofreu um edema no pé esquerdo, em virtude de uma pancada contra o River Plate, da Argentina, no dia 7 de junho. Ele se reapresentou com dores, teve a lesão detectada e foi poupado da partida contra o Goiás, no último domingo (11), em Goiânia.
Por outro lado, o zagueiro Nino, que teve um edema no músculo adutor da coxa direita na partida contra o Goiás e, posteriormente, foi cortado da convocação da seleção brasileira, segue em tratamento. Além dele, o volante Alexsander sofreu uma lesão muscular grau 3 na coxa direita e ficará três meses fora.
Além da dúvida em relação a Nino e o desfalque de Alexsander, o técnico Fernando Diniz pode ter mais dois problemas para a partida contra o Atlético-MG, dia 21, em Volta Redonda. O volante André e o meia Jhon Arias não devem conseguir chegar a tempo e em condições físicas para entrarem em campo.
Em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo no próximo dia 21, às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 11ª rodada. Por causa de uma melhoria no gramado do Maracanã, o jogo precisou de uma mudança de local.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.