Marcelo deve ser novidade do Fluminense contra o BahiaMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
Em meio a crise interna, Marcelo deve ser novidade do Fluminense contra Bahia
Jogador não atua há 38 dias e deve ser titular neste sábado (24)
Rio - Sem atuar há 38 dias, Marcelo deve voltar ao Fluminense neste sábado (24), às 18h30 (de Brasília), contra o Bahia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a falta de clima com companheiros, funcionários e comissão técnica, além dos questionamentos sobre a condição física, o lateral-esquerdo treinou normalmente e deve ser titular.
Marcelo atuou em nove de 21 jogos possíveis desde que ficou à disposição - ou 42%. Com problemas de lesões na lateral esquerda e a demora para craque voltar, o Fluminense precisou improvisar, como Guga e Pirani. O primeiro lesionou contra o Atlético-MG, mas não parece grave. Já recuperado e devido a urgência, o camisa 12 retornará contra o Bahia.
Além do retorno do lateral, o Fluminense terá a volta do zagueiro Felipe Melo, recuperado de incômodo no joelho, e do atacante Arias, que estava servindo a seleção da Colômbia. Por outro lado, não terá o volante André, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão, e o técnico Fernando Diniz, suspenso por dois jogos (entenda aqui).
Comandado pelo auxiliar Eduardo Barros, o Fluminense deve ir a campo contra o Bahia com Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima (Thiago Santos) e Ganso; Arias, Keno e Cano.
O Fluminense venceu um dos últimos nove jogos e vive uma grave turbulência na véspera de uma partida decisiva pela Libertadores. O Tricolor é o sexto colocado, com 18 pontos, enquanto o Bahia é o 14º, com 12. Mais de 25 mil ingressos foram vendidos para a partida.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.