Felipe Melo em ação pelo FluminenseMarcelo Gonçalves / Fluminense

Felipe Melo voltou a falar sobre a grave lesão de Luciano Sánchez, em lance com Marcelo no empate do Fluminense em 1 a 1 com o Argentinos Juniors, pela Libertadores. Após receber críticas do médico do clube argentino (Alejandro Roncoroni) por dizer que o companheiro não deveria ser expulso, o volante agradeceu por não estar envolvido no lance.
"Eu agradeço a Deus que não foi o Felipe Melo na jogada, se não eu estaria preso. Eu lamento muito que aconteceu, vi entrevista de um boboca de um médico falando besteira de mim, que eu disse coisas erradas. Eu chorei dentro de campo quando aconteceu, comecei a gritar porque passou uma história na minha cabeça", defendeu-se Felipe Melo.
O jogador referiu-se a uma grave lesão que teve no fim de 2020, quando fraturou o tornozelo esquerdo e precisou passar por duas cirurgias.
"Eu só falei que foi sem querer, de forma alguma falei qualquer coisa contra o atleta que se machucou Mandei mensagem a ele, a gente não quer jamais que aconteça com alguém", completou.
 
A resposta do volante do Fluminense foi em relação ao que Roncoroni disse em entrevista à 'D Sports Radio'. O médico do Argentinos Juniors disse que Felipe Melo "foi uma vergonha" por criticar o árbitro que deu o cartão vermelho a Marcelo.
Fluminense e Argentinos Juniors voltam a se encontrar nesta terça-feira (8), às 19h no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Quem vencer se classifica para as quartas de final e, em caso de novo empate, a disputa irá para os pênaltis.