Paulo Henrique GansoMarcelo Goncalves / Fluminense

Rio - Em busca da inédita conquista da Libertadores, o Fluminense enfrenta o Olimpia, do Paraguai, nesta quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final. A partida será especial para o meia Paulo Henrique Ganso, que completará 200 jogos com a camisa tricolor. O camisa 10 espera comemorar a marca com uma vitória. 
"Completar essa marca é um momento especial na minha carreira. É um momento que fico muito contente de viver e espero que seja com uma grande vitória, para que possamos dar um grande passo para nossa classificação, sabendo que não é um time fácil", disse o meia, que ressaltou a importância da conexão entre time e torcida no Maracanã.
"A torcida, quando está junto com o time, nos incentiva muito, nos ajuda a jogar melhor e fazer os gols quando precisamos na partida. Então, sempre contamos com o apoio dos nossos torcedores e espero que a gente possa trazer uma grande vitória para eles", completou. 
Em 2023, o Fluminense já disputou 23 partidas como mandante, com 18 vitórias, quatro empates e uma derrota. São 22 jogos de invencibilidade. Na Libertadores, são quatro jogos, três vitórias, um empate, nove gols marcados e somente dois sofridos. O Tricolor tem uma média de 56 mil torcedores por jogo (a maior de sua história na competição).