João Neto durante treino do FluminenseLeonardo Brasil/FFC

Rio - Depois de marcar o primeiro gol como profissional, no empate do Fluminense com o Athletico em 2 a 2, no último domingo, João Neto voltou para o sub-20 e já foca no clássico com o Vasco. As duas equipes medirão forças em São Januário, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria.
"Clássico é sempre disputado, ainda mais em São Januário, mas temos um grupo muito forte. Vamos lá amanhã para tentar ganhar e trazer a vantagem para o jogo de volta, decidir em casa e sair com a classificação", afirmou João Neto, ao site oficial do Fluminense.
O jogo acontecerá nesta terça-feira, às 21h30, e terá transmissão do SporTV. Já o confronto da volta está marcado para a segunda-feira da próxima semana, às 20h, no Luso-Brasileiro.
"É importante começar intenso já nos primeiros minutos para ganhar ainda mais confiança. Também confio no potencial de toda a equipe para impor nosso jogo e buscar a vitória", disse o jogador.
Vale lembrar que, por causa da Libertadores, Fernando Diniz poupou titulares e optou por relacionar alguns atletas da base para a partida contra o Athletico, válida pelo Brasileirão. Dessa forma, assim como João Neto, o zagueiro Kayky Almeida, o lateral Justen, o volante Erick, os meias Arthur e Agner e o atacante Isaac voltaram para o sub-20 e ficam à disposição do técnico Ricardo Resende.