LelêMarcelo Goncalves / Fluminense
Com altos e baixos, Lelê não tem permanência garantida no Fluminense em 2024
Contrato de empréstimo do atacante se encerra no fim do ano
Rio - Emprestado ao Fluminense até o fim de 2023, o atacante Lelê, de 25 anos, ainda não tem sua permanência garantida no ano que vem. Vice-artilheiro do Carioca, o jogador costuma ter chances recorrentes com Fernando Diniz, porém, suas atuações não tem sido tão convincentes e com isso existe a possibilidade da sua saída no ano que vem.
Lelê, que disputou o Carioca pelo Volta Redonda, pertence ao Itaboraí Profute, o Fluminense desembolsou algo em torno de R$ 500 mil pelo empréstimo do atacante até o fim do ano. Para exercer sua opção de compra, o Tricolor terá que pagar R$ 4 milhões.
A passagem de Lelê pelo Fluminense tem sido de altos e baixos. Os primeiros jogos foram bastante animadores, principalmente, a estreia do Brasileiro contra o América-MG, quando o atacante entrou no segundo tempo e foi protagonista da vitória por 3 a 0 com um gol, uma assistência e um pênalti sofrido. Porém, depois veio uma grande oscilação.
No total, o atacante entrou em campo com a camisa do Fluminense em 27 jogos, fez dois gols e deu duas assistências. Lelê tem até o final da temporada para provar que merece permanecer na equipe no ano que vem.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.