Mário Bittencourt é o presidente do FluminenseMailson Santana / Fluminense
Presidente do Fluminense sonha com título da Libertadores: 'Única taça que nos falta'
Tricolor terá o Internacional como adversário nas semifinais da competição
Rio - O Fluminense voltará a disputar uma semifinal de Libertadores depois de 15 anos. O adversário será o Internacional, de Porto Alegre. Presidente do clube, Mário Bittencourt comentou, em entrevista à 'ESPN', o momento vivido e o sentimento em relação a 2008, ano em que a LDU foi campeã no Maracanã em cima do Tricolor.
"Acho que é a única taça que nos falta. Estamos com um trabalho muito sólido. Acredito muito que possamos chegar, sempre com todo o respeito aos nossos adversários, especialmente agora o Internacional, que é também um gigante do futebol brasileiro", disse Mário Bittencourt.
"Esperamos passar, e quem sabe, reparar, para mim, essa injustiça histórica do futebol, de ter perdido uma final no Maracanã em um dia em que a torcida fez a festa mais bonita da história do estádio", completou.
Para o dirigente, com o título, o Fluminense tem totais condições de coroar o ótimo trabalho do clube nesta temporada: "Não tenho nenhuma dúvida de que é o ano em que a gente está mais preparado. Se acontecer, a gente repara uma injustiça histórica".
Os jogos válidos pela semifinal da Copa Libertadores serão disputados nos dias 27 de setembro, no Maracanã, e 4 de outubro, no Beira-Rio. Do outro lado da chave, Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam em busca de uma vaga na final.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.