Nino analisou derrota do Fluminense para o VascoMARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Rio - Capitão do Fluminense, Nino lamentou a derrota por 4 a 2 para o Vasco, na tarde deste sábado (16), no Estádio Nilton Santos. Após a partida, o zagueiro analisou a atuação do Tricolor e afirmou que sua equipe merecia um resultado melhor.
"Falar que foram três gols por cima é uma análise meio rasa, cada gol teve um contexto diferente. A gente enfrentou o Olimpia, que, na minha opinião, foi a melhor equipe que já enfrentei na bola parada e não sofreu gols de bola parada. É difícil contar a história do jogo hoje. Tomamos gols em momentos em que estávamos muito melhores na partida", disse Nino.
"Em alguns gols o time estava automaticamente se expondo um pouco mais, talvez isso explique. Mas eu saio com sentimento de que merecíamos algo melhor. Criamos muito, tivemos muitas chances, botamos bola na trave. Enfim, um volume muito maior de oportunidades, e eles foram muito mais efetivos que a gente", completou.
O defensor também evitou falar sobre a arbitragem de Raphael Claus, bastante questionada pelos tricolores.
"Quando a gente vê um lance que julga ser um erro ao nosso favor, a gente vai lá falar com ele. Ele disse que o jogador primeiro acerta a bola e depois atinge o Cano. Usou o mesmo argumento contra o Keno. É muito difícil eu falar de arbitragem porque a gente vê o lance de uma maneira muito rápida, às vezes de longe. A gente não perdeu hoje por culpa da arbitragem, a gente poderia ter feito um pouco mais", declarou.
Com o resultado, o Flu fica em sexto lugar no Brasileirão, com 38 pontos. O Tricolor volta a campo contra o Cruzeiro, na quarta (20), às 21h30, no Maracanã.