Germán Cano e MarceloMarcelo Goncalves / Fluminense

Rio - O Fluminense teve excelentes notícias na manhã desta terça-feira. O apoiador Paulo Henrique Ganso e os atacantes Jhon Arias e Germán Cano participaram de atividades com bola. Com isso, a possibilidades deles terem condições de entrarem em campo diante do Internacional, no próximo dia 27, pela semifinal da Libertadores, no Maracanã, é grande. As informações são do jornalista Victor Lessa.
A situação de Germán Cano é a mais tranquila. O argentino, de 35 anos, participou da atividade ao lado do grupo tricolor, e em tese tem condições de enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 16 horas, no Maracanã. A tendência, no entanto, é que o argentino, que torceu o tornozelo no clássico contra o Vasco, seja poupado.
Paulo Henrique Ganso não treinava com bola há 15 dias. Seu último jogo foi contra o Olimpia, no dia 31 de agosto. Ele desfalcou o Fluminense contra Fortaleza e Vasco, pelo Brasileiro. O camisa 10 tem um incômodo no joelho esquerdo e vem sendo preparado para encarar o Colorado na Libertadores.
Jhon Arias sofreu uma entorse no tornozelo direito no clássico do último sábado, preocupou bastante os torcedores do Fluminense, e teve uma leve lesão diagnosticada na última segunda-feira. O colombiano treinou com bola, e não deve ter problemas para encarar o Colorado.
Felipe Melo, que não participou do clássico, e já havia treinado na última segunda-feira, voltou a participar da atividade. O veterano foi poupado do clássico por conta de um desgaste físico. A situação do jogador é a que menos preocupa, e ele dificilmente não estará em campo diante do Colorado.