Marcelo, lateral-esquerdo do FluminenteMailson Santana / Fluminense

Rio - O Fluminense irá enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo das semifinais da Libertadores, às 21h30, no Maracanã. De acordo com informações do portal "GE", o treinador Fernando Diniz tem apenas uma dúvida em relação a escalação do clube carioca. Ganso ou John Kennedy disputam uma vaga.
A tendência é que Fernando Diniz desfaça o esquema com quatro homens de frente que utilizou nas vitórias sobre o Olimpia nas quartas de finais da Libertadores. A única dúvida é a questão física de Paulo Henrique Ganso, que não joga há pouco mais de um mês, por conta de um incômodo no joelho esquerda. Caso tenha condições, o camisa 10 será titular e John Kennedy ficará como opção no banco.
O volante Alexsander, de 19 anos, recuperou a posição de titular. Caso, Ganso seja escalado, Fernando Diniz irá voltar a por em campo a equipe considera ideal para a temporada, e que entrou em campo pela última vez na vitória de 5 a 1 contra o River Plate. O Flu deve ir para campo com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso (John Kennedy); Keno, Jhon Arias e Germán Cano.
O Fluminense terá o retorno de Marcelo a um jogo da Libertadores. O lateral foi expulso no empate contra o Argentino Juniors, fora de casa, e cumpriu três jogos de suspensão. O veterano, de 35 anos, será titular na lateral esquerda, e com isso Diogo Barbosa volta para o banco.