Com a derrota para o Atlético-MG, equipe de Fernando Diniz segue em oitavo na tabelaMarcelo Goncalves / Fluminense

Rio - No penúltimo duelo antes da final da Libertadores, o Fluminense perdeu para o Atlético-MG, no sábado (28), por 2 a 0, e viu a chance de encostar no G-6 escapar. Após a partida, o técnico Fernando Diniz analisou a atuação da equipe e admitiu foco dividido entre a competição continental e o Brasileirão. 
"Não conseguimos produzir chances muito claras no primeiro tempo. Jogo mais estudado, mais amarrado. Tomamos um gol de bola parada e depois outro de um erro que não costumamos cometer. Não fomos dominados pelo Atlético-MG, não fizemos um jogo ruim [...] É impossível não lembrar da Libertadores, mas a gente tem se esforçado muito para entregar o melhor no Brasileiro. Temos trabalhado para isso", declarou Diniz. 
O treinador também comentou a discussão entre David Braz e Keno. A dupla foi flagrada pelas câmeras do 'SportTV' e, inclusive, tiveram que ser separados por companheiros e membros da comissão técnica.
"Estou tomando conhecimento disso agora. Não é uma coisa que me incomoda. Eles se dão muito bem, e isso vai se resolver tranquilamente", afirmou o técnico.
O próximo compromisso do Fluminense será contra o Bahia, fora de casa, na terça-feira (31), às 19h, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o último duelo do Tricolor antes da final da Libertadores, que acontecerá no sábado (4), às 17h, diante do Boca Juniors.
No Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Fernando Diniz ocupa a oitava colocação na tabela, com 45 pontos, quatro atrás do Atlético-MG, primeiro time no G-6 da competição.