Keno, do Fluminense, em ação durante a final da Libertadores 2023Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Garçom do Fluminense na final, Keno foi um dos líderes de assistência da Libertadores 2023
Keno e Alan Patrick, do Internacional, foram os líderes de assistência desta edição da competição continetal
Rio - Um dos destaques e garçom do Fluminense na final, Keno alcançou uma marca significativa Libertadores 2023. Com os dois passes para gol na vitória sobre o Boca Juniors por 2 a 1, que deu o título ao Tricolor, ele se juntou a Alan Patrick, do Internacional, como o líder de assistências desta edição da competição continental. Ambos têm cinco.
Cabe mencionar que, embora tenha chegado até a decisão, o atacante do Fluminense disputou menos jogos em relação a Alan Patrick. Keno entrou em campo dez vezes. Já o meia do Colorado, 12.
Keno também se tornou, ao lado de Jhon Arias, o maior garçom do time carioca na temporada. Com os passes para gol no último sábado, o veterano atacante alcançou a marca de 13 assistências pelo Tricolor em 2023.
O Fluminense anunciou a contratação de Keno em dezembro do ano passado. Ele, que tem passagens por Atlético-MG e Palmeiras ainda não havia vencido uma Libertadores. Neste ano, contudo, finalmente conquistou a competição continental, e com uma grande atuação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.