Galvão Bueno foi recepcionado pelos netos com bandeira e hino do FluminenseReprodução

Rio - Galvão Bueno foi recepcionado com festa dos netos tricolores. O narrador, de 73 anos, visitou o filho Cacá Bueno, nesta terça-feira (7), e foi recebido com hino e bandeira do Fluminense, além de muita festa dos netos Carlos Eduardo e Bella, filhos do piloto Cacá com a influenciadora Tali Bueno.
A família de Galvão Bueno é bem dividida entre torcedores de Fluminense e Flamengo. O narrador tem dois filhos que cresceram no automobilismo, mas são rivais no futebol. Cacá é tricolor, enquanto Popó é rubro-negro, como o pai. Porém, os tricolores da família estão com sorriso de orelha em orelha desde sábado.
"Recepcionando o vovô Galvão Bueno em grande estilo, Cacá Bueno. Deus abençoe a goela da Bella Bueno", escreveu Tali Bueno nas redes sociais.
Filho mais velho de Cacá, Carlos Eduardo, conhecido como Cadu, não esconde a felicidade com o título do time do coração. Ele esteve presente no Maracanã ao lado dos pais, no último sábado, para acompanhar a conquista inédita da Libertadores na decisão contra o Boca Juniors, da Argentina.
Após a conquista inédita do Fluminense, Galvão Bueno publicou um vídeo parabenizando o time tricolor pelo título contra o Boca Juniors. O Time de Guerreiros venceu a equipe argentina por 2 a 1, na prorrogação, com gols de Germán Cano e John Kennedy.
"Ganhar é bom! Ganhar da Argentina é muito melhor! Mas ganhar uma final de Libertadores contra o Boca Juniors? Espetacular! Parabéns, Fluminense!", escreveu Galvão nas redes sociais.