Yony González marcou o gol de empate do Fluminense contra o Flamengo Lucas Merçon/Fluminense

Rio - Autor do gol de empate do Fluminense no clássico com o Flamengo, neste sábado (11), que terminou empatado em 1 a 1 no Maracanã, o atacante Yony González acabou sentindo um problema muscular e precisou ser substituído. Após a partida, o camisa 15 do Tricolor explicou a situação e celebrou o momento do clube, campeão da Libertadores na última semana.
"Na jogada do gol, eu estiquei muito a perna. Depois dei uma corrida muito longa e senti uma dor. Se Deus quiser não vai ser nada demais", disse Yony, em entrevista ao "Premiere".
Yony marcou 17 gols em sua primeira passagem pelo Fluminense, em 2019, mas não havia balançado as redes em seu retorno ao clube. Peça importante no clássico, o jogador agradeceu a confiança dos companheiros e elogiou o trabalho recente.
"Foi um bom jogo para nós. Eu voltei para ajudar, para ser feliz. A gente conseguiu um campeonato muito importante. Agradeço aos meus companheiros pela confiança. Queríamos ganhar, mas infelizmente só deu para empatar e precisamos seguir trabalhando agora."
O Fluminense, que já está de olho no Mundial de Clubes, no fim do ano, agora terá pausa em meio à Data Fifa e só volta a campo no dia 22 deste mês, contra o São Paulo, no Maracanã, em duelo atrasado válido pela 32ª rodada.