Germán CanoLucas Mercon / Fluminense

Rio - O Fluminense realizou nesta terça-feira o seu último treino antes da partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira. Sem a presença de Fernando Diniz, que irá dirigir a seleção brasileira contra a Argentina, o Tricolor contou com a volta de Alexsander, que estava coma Seleção Olímpica.
O Fluminense terá o desfalque de três titulares: Nino, suspenso, André e Jhon Arias, que estão servindo suas seleções. Além deles, o clube carioca não terá John Kennedy, que às vezes atua como titular, que também está suspenso. 
O clube carioca deverá ter a volta de Felipe Melo e Germán Cano, que foram preservados das últimas duas partidas. Como está com a seleção brasileira, o Fernando Diniz ainda não definiu a equipe que deve ir para campo, porém, avaliando como o Fluminense vem atuando a tendência é que a equipe seja escalada com: Fábio, Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Alexsander, Ganso e Lima (Yony González); Keno e Germán Cano.
Campeão da Libertadores, o Fluminense tem mais cinco jogos até o fim do Brasileiro. As partidas serão utilizadas pelo Tricolor para a preparação para o Mundial de Clubes. O Tricolor estreia na competição no próximo dia 18.