Fernando Diniz comandando treino do Fluminense Marcelo Gonçalves/Fluminense

 O Fluminense volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (22), quando retrorna ao Maracanã em seu primeiro jogo como mandante após o título da Libertadores no início do mês para enfrentar o São Paulo, às 21h30, no Maracanã. O Tricolor carioca, entretanto, terá pelo menos quatro desfalques contra o clube paulista.
John Kennedy e Nino não jogarão a partida por estarem suspensos. O atacante levou seu terceiro cartão amarelo no clássico com o Flamengo pela última rodada do Brasileirão, enquanto Nino foi expulso na mesma partida após se envolver em confusão com Gabigol no final da partida.
Além deles, André e Jhon Arias jogarão pelas suas respectivas seleções na terça-feira (21) e dificilmente estarão disponíveis para o duelo do dia seguinte. O volante jogará com a seleção brasileira contra a Argentina no Maracanã, às 21h30, enquanto o colombiano enfrentará o Paraguai, no Defensores del Chaco, em Assunção, às 20h (horário de Brasília).
Com isso, Fernando Diniz terá que quebrar a cabeça para montar a equipe titular contra o São Paulo. A partida estava inicialmente marcada para o dia 4 de novembro, entretanto, por coincidir com a data da final da Libertadores, ela foi adiada para o dia 22.