Felipe Melo participou dos treinos do Fluminense no fim de semanaLucas Merçon/Fluminense

Felipe Melo voltou a treinar com os companheiros de Fluminense no sábado (18) e também participou da atividade deste domingo. O volante mostrou estar recuperado das dores da coxa esquerda, que sentiu ainda no primeiro tempo da final da Libertadores.
A partida disputada no dia 4, aliás, foi a última que o experiente jogador esteve em campo. Desde então, ele vinha em tratamento e realizando trabalhos de fisioterapia e de reforç0o muscular. Por isso, não participou dos empates em 0 a 0, com o Internacional, e 1 a 1, com o Flamengo.
Dez dias antes da conquista do título, Felipe Melo fez tratamento intensivo na coxa esquerda por causa de uma pequena lesão que sentiu. As dores no local voltaram após uma disputa de bola contra, contra o Boca Juniors, e ele ficou no sacrifício até o início da segunda etapa, quando foi substituído por Marlon.
Existe a possibilidade de que Felipe Melo possa enfrentar o São Paulo, na quarta-feira (22), no Maracanã. Mas isso dependerá da avaliação da comissão técnica nos próximos dias.
Quem retornará é Germán Cano, que foi poupado dos dois últimos jogos do Fluminense, mas também vem treinando desde a reapresentação do elenco, no sábado.