Germán Cano participou de torneio beneficente para ajudar Projeto Japeri GolfeDivulgação
Germán Cano, do Fluminense, faz doação para projeto social de golfe
Atacante argentino quer ajudar a divulgar o Projeto Japeri, que apresenta o esporte a pessoas carentes
Germán Cano é apaixonado por golfe e, inclusive, já celebrou gols pelo Fluminense imitando uma tacada. E essa relação com o esporte ganhou mais um capítulo recentemente, quando o artilheiro da Libertadores, com 13 gols em 12 jogos, ajudou o projeto social Japeri Golfe.
Cano doou um par de chuteiras e uma camisa do Fluminense autografada. As peças irão a leilão até o dia 30 de novembro, e a quantia arrecadada será investida na Escola de Golfe de Japeri. O valor inicial do lance é de cinco mil reais por cada item.
"Eles merecem. Lá em Japeri, além de ensinar golfe se ensina a serem pessoas do bem. É um lugar muito pobre e dominado pelo crime. Esse projeto salva muitas vidas", afirmou o atacante do Fluminense, que também falou sobre sua relação com o golfe:
"O que sempre tento é divulgar e falar sobre o golfe porque é uma atividade muito atrativa para todas as idades e realmente tem muita gente que não tem condição de poder praticá-lo. Por isso, quero convidar a todos para conhecer o Projeto Japeri. Doei as chuteiras que joguei no Brasileirão e uma camisa para serem leiloadas e podermos arrecadar uma quantia boa que vai ajudar esse lindo projeto".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.