Torcida do Fluminense no AeroFluFoto: Leonardo Bessa/Agência O Dia
No AeroFlu, torcida mostra confiança: 'O Fluminense de Diniz vai surpreender até o Guardiola'
Tricolores foram dar o último abraço no time antes do embarque rumo à Arábia Saudita, país-sede do Mundial de Clubes
Rio - Partiu, Arábia Saudita! Nesta terça-feira (12), dia do embarque rumo ao Mundial de Clubes da Fifa, torcedores do Fluminense se reuniram para o "AeroFlu", nas proximidades do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). Lá, os tricolores darão um último abraço e apoio aos jogadores, que vão em busca de mais um troféu importante na temporada.
A reportagem do jornal O Dia marcou presença no local e conversou com torcedores, que marcaram presença no local. É o caso do tricolor Thiago Vasconcellos.
"Dentro de campo, é 11 contra 11. O Fluminense de Diniz vai surpreender até o Guardiola. Então, tenho boas expectativas para esse jogo", disse Thiago.
Ele também arriscou um palpite para uma eventual decisão contra o Manchester City. Thiago acredita no triunfo e no gol do artilheiro do Fluminense.
"Acho que vai ser 1 a 0, gol de Germán Cano", completou Thiago.
A reportagem também conversou com o torcedor Washington Vasconcellos. Ele destacou a importância da festa para a delegação tricolor e falou em fechar 2023 com chave de ouro.
"A importância é ter que chegar a torcida junto para dar aquele abraço, aquele incentivo a mais. Para os jogadores verem que estamos com eles. E vamos para cima, temos tudo para fazer história, fechar com chave de ouro o ano", disse Washington.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.