Lima foi o responsável por marcar o gol da vitória do Fluminense no duelo de ida, no MaracanãMarcelo Gonçalves / Fluminense
Publicado 26/09/2024 19:08 | Atualizado 26/09/2024 19:12
Rio - Meio-campista do Fluminense, Lima lamentou a eliminação para o Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores da América. O Tricolor foi superado por 2 a 0, na Arena MRV, na última quarta-feira (25), e deu adeus ao sonho do bicampeonato. Após o confronto, o camisa 45 analisou a atuação da equipe e reconheceu o mau desempenho.
Publicidade
"Deixamos um pouco a desejar. A defesa deles pensou muito com a bola no pé. Infelizmente cometemos erros que não poderíamos ter cometido. Agora precisamos seguir em frente, descansar e pensar no Brasileirão", declarou o meia na zona mista do estádio. 
Ele, inclusive, foi o responsável por balançar a rede na vitória do Flu por 1 a 0 sobre o Galo no Rio de Janeiro, no duelo de ida. Nos dois jogos, saiu do banco de reservas ao longo da segunda etapa.
Agora, o clube carioca prega foco total no Campeonato Brasileiro para fugir da zona de rebaixamento. Lima acredita na "força do elenco" tricolor em busca de um respiro na competição. "Temos totais condições de reverter nossa situação", garantiu. 
O Fluminense ocupa a 18ª posição na tabela, com 27 pontos. No próximo domingo (29), enfrenta o Atlético-GO, às 16h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 28ª rodada.
Leia mais