Renato Gaúcho em seu primeiro treino no FluminenseMarcelo Gonçalves/FFC
Rio - O Fluminense pode ter novidades em sua escalação para a estreia do técnico Renato Gaúcho, no próximo domingo (6), às 16h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã. Em seu primeiro treino nesta sexta-feira (4), o novo treinador indicou que pode fazer algumas mudanças pontuais no time, mas nada de radical, segundo o "ge".
Renato só definirá o time no treino deste sábado (5), o último antes da partida. O primeiro contato do técnico com o grupo nesta sexta foi mais focado em colher informações sobre o grupo, averiguar as condições de cada jogador e conversas com o elenco. Ele também teve um longo papo com o auxiliar permanente do clube, Marcão, que comandou a equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Once Caldas, na última terça-feira (1º), pela Copa Sul-Americana.
A mudança mais provável é a entrada de Thiago Santos na vaga de Hércules no meio. Renato trabalhou com o jogador no Grêmio e sempre deixou claro que é um admirador de seu futebol, mesmo com as críticas que ele sofria no clube gaúcho.
Outra novidade pode ser a presença de Paulo Henrique Ganso entre os relacionados. O meia está recuperado da miocardite e tem chances de ir para o jogo, mas não deve ser titular.
Contra o Red Bull Bragantino, o Fluminense buscará sua primeira vitória no Brasileirão. O clube estreou com derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, no Castelão, que acabou resultando na demissão de Mano Menezes.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.