Ganso está mais perto de estrear em 2025Marina Garcia / Fluminense

Rio - A quinta-feira foi de anuncio de novo treinador no Fluminense, porém, além da chegada de Renato Gaúcho, o Tricolor teve mais uma novidade. O apoiador Paulo Henrique Ganso, de 35 anos, participou do treino coletivo ao lado dos seus companheiros e deu mais um passo para voltar a jogar.
O camisa 10 ainda não entrou em campo este ano. Em exames durante a pré-temporada, o meia teve uma miocardite diagnosticada. Ele ficou afastado por mais de 30 dias das atividades, realizou um novo exame e foi liberado para voltar aos treinos. Porém, no começo do mês, Ganso precisou fazer um procedimento cirúrgico que o deixou sete dias afastado.
De volta aos treinos, o aproveitamento de Ganso na partida deste domingo contra o Bragantino, no Maracanã é incerto. O camisa 10 será avaliado pelo departamento médico e posteriormente pela comissão técnica de Renato Gaúcho.
No Fluminense desde 2019, Ganso é o jogador do elenco mais longevo. Campeão da Libertadores, da Recopa e bicampeão carioca pelo Tricolor, o camisa 10 é peça importante no grupo para a temporada de 2025.