Hércules teve boa atuação e fez o primeiro gol pelo Fluminense, contra o JuventudeLucas Merçon / Fluminense

Hércules foi a novidade na escalação com o veto de Ganso, que sofreu crise alérgica no sábado, e aproveitou a chance ao marcar pela primeira vez pelo Fluminense, no 1 a 1 com Juventude. O volante admitiu que teve dificuldades neste início pelo clube, mas acredita que vai dar a volta por cima.
"Eu cheguei no Fluminense e ficou um pouco complicada a minha situação. Tudo o que aconteceu... a situação da minha família também. Eles me deram força para continuar trabalhando firme e forte. Vou continuar trabalhando para as coisas melhorarem junto com o grupo. Todos me apoiaram, me deram força, todos do Fluminense", disse na saída de campo, em entrevista à TV Globo.
Ao dar a entender que houve algum problema familiar que o afetou, Hércules explicou que foi a família que o ajudou a superar a fase difícil ao trocar o Fortaleza pelo Fluminense, no início do ano.
"É chegar em casa triste por querer dar mais, (querendo) as coisas melhorassem, e a família ver que a gente fica se perguntando por que as coisas não estão dando certo. Mas é como minha família sempre fala: 'Quem trabalha, Deus ajuda'. E eu estou trabalhando", completou.