John KennedyMarcelo Gonçalves/Fluminense

Rio - Autor do gol do título do Fluminense na Libertadores de 2023, John Kennedy sonha com um retorno ao clube no futuro. Em entrevista ao "ge", o atacante, que defende o Pachuca-MEX no Mundial de Clubes, disse ainda acreditar que tem muito a viver com a camisa tricolor.
"Minha história no Fluminense não acabou. Não saí da forma que eu queria, então acho, sim, que ainda tenho coisas para viver no Fluminense. Não sei quando, isso o futuro que vai dizer, mas, sim, quero voltar ao Fluminense um dia. Quero continuar a história que ainda não terminou, ser considerado um dos maiores ídolos do clube. Sei que tenho capacidade para isso, então quero voltar um dia e escrever mais um livro bonito, com um final ainda mais bonito", contou John Kennedy.
O Urso, como é carinhosamente chamado pela torcida, também afirmou ter demorado a entender o tamanho do feito de ter marcado o gol na final contra o Boca Juniors.
"Não sabia como tinha sido importante (o gol da final). Acho que depois de alguns meses, principalmente depois do ano de 2024 do Fluminense, eu entendi e vejo que estou na história do clube. Vejo que muitas pessoas ainda têm carinho por mim por conta do gol, isso me deixa muito feliz", declarou.
John Kennedy ainda tem vínculo com o Fluminense e está emprestado ao Pachuca até o fim do ano. Para contratá-lo em definitivo, os mexicanos precisam pagar em torno de R$ 40 milhões.