Keno celebra gol marcado pelo Fluminense sobre o Ulsan HDMarcelo Gonçalves / Fluminense FC
Imprensa internacional exalta vitória do Fluminense no Mundial: 'Heroico'
Tricolor sofreu, mas conseguiu derrotar por 4 a 2 o Ulsan HD e assumiu a liderança do Grupo F
A vitória por 4 a 2 do Fluminense sobre o Ulsan HD, pelo Mundial de Clubes, ganhou destaque pelo mundo. Jornais de Argentina, Espanha, Itália e Portugal exaltaram o triunfo, que deu a liderança do Grupo F ao Tricolor.
O diário argentino 'Olé' destacou na manchete o gol de Freytes, que nasceu no país, ao noticiar a vitória do clube carioca.
Na Espanha, os periódicos 'As' e 'Marca' foram à loucura com o triunfo do Flu. O primeiro veículo realçou a virada "heroica" que os comandados de Renato Gaúcho conseguiram. Já o outro ressaltou uma "partida de loucos" e citou a manutenção da invencibilidade do Brasil no Mundial.
A 'Gazzetta Dello Sport', da Itália, escreveu que o "louco Fluminense" agora é o primeiro do Grupo F. Enquanto 'A Bola', de Portugal, colocou que o Tricolor "sofreu para vencer" em uma "partida emocionante".
O próximo compromisso do Fluminense será contra o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, quarta-feira (25), às 16h (de Brasília), no Hard Rock Stadium. O Tricolor, líder do Grupo F, jogará pelo empate para avançar ao mata-mata do Mundial de Clubes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.