Torcida do Fluminense fez festa com bandeiras na Times Square, em Nova IorqueReprodução

Rio - O Fluminense terá o apoio em massa da torcida na segunda partida no Mundial de Clubes. Antes do jogo contra o Ulsan, da Coréia do Sul, neste sábado (21), às 19h (de Brasília), os tricolores se reuniram na Times Square, em Nova Iorque, e fizeram uma grande festa com bandeiras.
A torcida do Fluminense ficou concentrada em Nova Iorque nos primeiros jogos do Mundial de Clubes. Entre os dias 17 e 21, o clube organizou evento em um bar, próximo ao Empire State, com direito a pré-jogo e presença de ex-jogadores como Thiago Neves, Felipe Melo e Marcão.
Além dos eventos no bar entre os dias 17 e 21, o Fluminense também organizou uma festa em um barco, no último dia 16, no Rio Hudson. Após o jogo contra o Ulsan, os tricolores seguem para Miami para continuar com a festa, onde o Time de Guerreiros enfrenta o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, dia 25.
O Fluminense estreou com empate sem gols diante do Borussia Dortmund, da Alemanha, enquanto o Ulsan foi derrotado pelo Mamelodi Sundowns. Em caso de vitória, o Tricolor pode terminar a rodada na liderança, mas depende de uma vitória do time alemão sofre o sul-africano, além de levar vantagem no saldo de gols.