Jhon Arias aposta no Time de Guerreiros para o Fluminense superar a Inter de MilãoMarcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense tem o desafio de encarar o vice-campeão europeu por uma vaga nas quartas de final do Mundial de Clubes, e Jhon Arias mostra confiança. Apesar de admitir a superioridade da Inter de Milão, o atacante colombiano vê o jogo desta segunda-feira (30), às 16h (de Brasília), como uma oportunidade de fazer valera a alcunha de Time de Guerreiros.
"Sabemos o time que é, os jogadores e o poderio que eles têm. Mas o Fluminense também é um clube gigante na América do Sul. Demonstramos até aqui que também temos as nossas armas, e vamos brigar até o fim. Como falam muito que o Fluminense é o Time de Guerreiros, acho que na segunda-feira vamos ter uma chance muito boa de demonstrar isso para o mundo", afirmou à FluTV.
Para Arias, o Fluminense tem que respeitar a Inter de Milão, mas também confiar no próprio potencial. E conta com o apoio dos tricolores para conseguir fazer bom jogo.
"A gente sabe o tamanho do jogo contra a Inter, que vamos ter nossa torcida, que vai ter apoio, e que a gente também tem os nossos sonhos. E, também, nossas qualidades, o nosso potencial. Claramente que ainda tem respeito pela Inter", disse.